Princess of glitter: Novidades sobre Justin

3/18/2013

Novidades sobre Justin

Oi gente, essa postagem é programada, provavelmente essa hora eu estou tomando vacina, ai que horrível, bom, eu tava lendo uma revista e vi algumas novidades do Justin Bieber, meu futuro marido, e vim traze-las para vocês (o^-^)o e olha, eu aprendi a fazer uma lagarta, vou mostra-la no final do post, e na sexta eu começarei a fazer um novo lay, é.. eu achei que ia ficar com esse por um bom tempo só que ouvi tantas críticas que acabei decidindo mudar, eu já estou com o novo layout praticamente pronto na minha cabeça, 
só falta passar pro computador, mas se vocês quiserem dar uma ideia eu aceito, gostaria de ouvir o que vocês acham. Créditos: Ch

Justin foi a muitas baladas de Londres. Ele conseguiu passar por três casas noturnas no mesmo dia! Em 1/3, seu aniversário de 19 anos, Bieber chegou de seu show quase sem roupa no hote. Após se trocar foi a mais uma festa.
 Bieber saiu com a cantora britânica Ella Paige, 17 anos, após o Brit Awards. Os dois foram vistos juntos mais vezes depois inclusive na madrugada de seu aniversário.
 O cantor foi as comprar vestindo uma máscara de gás para "se esconder". Não rolou né? Além disso apareceu com uma tatuagem nova, um X no braço esquerdo.
Em um show em Dublin, Irlanda, Bieber viu a fã que estava no palco para One less lonely girl usando uma pulseira do 1D. Ele tirou o acessório do braço dela e jogou longe.
Selena preocupada? Uma fonte disse à Heat Magazine que Selena está tensa com a falta de controle de Justin após o término de namoro.
Fernanda ;*

2 comentários:

  1. Ele tá musculoso em ? .. ASHUASHUAS \mas nao gosto do jutsin
    aceito afiliação sim, ja coloquei seu blog lá bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs ta mesmo, já eu, adoro ele, amo muito kk, vou te colocar tb, bjs Fernanda ;*

      Excluir