Princess of glitter: Chris Brown e Rihanna?

3/20/2013

Chris Brown e Rihanna?

Olá meninas, ~postagem programada~ pois eu estou numa viagem com a escola (fomos passar 3 dias na região dos lagos, sempre vou lá com minha família, rsrs) bem, eu tava vendo aqui umas notícias e Chris Brown e Rihanna vão se casar??? E aquela surra que ele deu nela? Rihanna parece que não desiste dele, ele disse em uma entrevista que se arrependeu de ter a agredido.
Ele falou abertamente sobre a agressão a Rihanna, em 2009. Ao jornal The Mirror, Chris revelou: "Foi o pior arrependimento da minha vida, o meu maior erro. Mas ela me ama, estou perdoado" Oi? Ela te ama por isso você está perdoado? Esse namoro entre os dois é fogo. O casal voltou em setembro de 2012 e boatos dizem que eles devem se casar. Sou totalmente contra a esse relacionamento "Chrianna" beijos,

Fernanda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário