Princess of glitter: Oz: o mágico e poderoso

3/17/2013

Oz: o mágico e poderoso

Olá meninas, estava brincando de mágico com meus primos menores ^~~^, perceberam alguma mudança no blog? Foi pouco, mas deu muito trabalho, virei noites fazendo isso uaheuaheuha espero que gostem das mudanças, mas enfim, vim falar sobre um um filme que vi ontem a noite no cinema com minha amiga, "Oz o mágico e poderoso".
bom, o filme é inspirado na história O mágico de Oz, só que com algumas mudanças e não são com os mesmos personagens, mas eu amei muito o filme, indico pra vocês, e nele conta a história de como a bruxa se tornou quem ela é e nessa história, Oz é o protagonista, ao contrario da original que a protagonista é a Doroty (acho que escrevi o nome dela errado ;-s), eu chorei no filme, sério mesmo, e notícia, eu comecei a gostar de k-pop *w* *amando*. Mas voltando ao filme, ele ainda está no cinema se vocês quiserem ver, e eu vi muita gente dizendo que o filme ia ser de criança e ridículo mas no cinema a maioria era adulto (tapa na cara da sociedade), agora uma sinopse do filme:
Tumblr_kp3no6wiue1qzl1oeo1_500_large
Oz: O mágico e poderoso
Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna o aguardam - isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.

Curiosidades:

» 'Oz Mágico e Poderoso' (Oz The Great and Powerful) da Disney imagina as origens do adorado personagem feiticeiro que estreou no primeiro livro do autor L. Frank Baum O Mágico de Oz (The Wonderful Wizard of Oz). Baum, que escreveu 14 livros entre 1900 e 1920, todos ambientados no reino da fantasia que ele tão vividamente criou, nunca retratou inteiramente o passado do personagem feiticeiro.

» O mundo de fantasia de 'Oz Mágico e Poderoso' (Oz The Great and Powerful) ganhou vida pelas mãos do desenhista de produção, ganhador do prêmio da Academia®, Robert Stromberg. No total, Stromberg desenhou 24 cenários completos além de diversos cenários parciais, o que eleva o total a cerca de 30.

» James Franco, que interpreta Oscar Diggs (também conhecido por Oz), teve que aprender truques de mágica para interpretar com precisão o personagem do inexpressivo mágico de circo. Ele chegou ao set duas semanas antes para poder trabalhar com o mágico de Las Vegas, Lance Burton. Trabalhando todos os dias, Franco aprendeu truques com pombas e fogo, bem como a tirar objetos da cartola e fazer coisas levitarem.

» James Franco tem só um figurino no filme, o terno de três peças que Oz usa quando foge de Kansas.

» O ator Bruce Campbell faz uma ponta. Campbell estrelou 'Evil Dead - A Morte do Demônio', primeiro filme de Raimi. Ao longo dos anos, fez participações em vários filmes do diretor, inclusive em todos os 'Homem-Aranha'.

» James Franco ('127 Horas') será o mágico. Michelle Williams ('Namorados para Sempre') vive a Bruxa boa Glinda. Ela é contra as malvadezas de suas irmãs. Rachel Weisz ('Constantine') deve ficar com o papel de Evanorah, a Bruxa Má do Leste, e Mila Kunis ('Cisne Negro') será a jovem Theodorah, que futuramente se torna a Bruxa Má do Oeste.

Fernanda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário