Princess of glitter: Diga não ao bullyng

3/17/2013

Diga não ao bullyng

Olá meninas, ~essa postagem é programada, eu devo ter escrito a uns 15 dias atrás~ vocês já devem ter visto em sites, revistas, televisão várias campanhas falando "diga não ao bullyng", pra começo de conversa eu super-apoio essas campanhas pois eu acho o bullyng uma coisa horrível, então se você pratica bullyng com alguém, para.
 Imagine se fosse com você? Sofrer bullyng por motivos de aparência ou de personalidade, por opinião e etc, cada ser humano é um indivíduo diferente, nunca vão ser todos iguais, então cada um tem que respeitar as escolhas de estilo que os outros fazem. Tem o bullyng por preconceito como por cor, peso, nacionalidade e etc, vocês já devem ter visto filmes americanos que se passam em escolas e tem um grupo de garotas populares que sempre implicam com uma garota, essa garota é um ser humano como todos os outros, e essas "populares" são pessoas normais, como qualquer outra no mundo.
O que você acha do bullyng? Que tal falar sobre isso em seu blog para tentar conscientizar as pessoas a pararem com isso? Se puder fazer eu ficarei muito feliz em ler, beijos.
Fernanda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário