Princess of glitter: Horóscopo

3/24/2013

Horóscopo

Olá meninas, hoje vim trazer pela primeira vez, horóscopo ^~^, eu acho super legal essa coisa dos signos e tal porque eu me identifico muito com o meu e espero o mesmo a vocês (。◕‿◕。) , ps: eu sou do signo gêmeos.
Virgem (23/8 a 22/9)
Este período poderá deixá-la um pouco confusa em relação às decisões que precisa tomar. Deixe o orgulho de lado e peça ajuda, porém, vale a pena esperar um pouquinho para dar a palavra final.
Libra (23/9 a 22/10)
Alegre e divertida, você será a melhor companhia durante este mês. As pessoas darão de tudo para agradá-la, só não vale abusar da boa vontade alheia, né?
Escorpião (23/10 a 21/11)
Cheia de atitude, você estará disposta a ajudar as pessoas. Que tal contagiar os amigos e montar um grupo e ser voluntariado?
Sagitário (22/11 a 21/12)
Nesta fase, suas atitudes serão guiadas muito mais pelo coração do que pela razão. Apesar disso tente pensar um pouco antes de tomar decisões.
Capricórnio (22/12 a 20/1)
Seu espírito de liderança dará as caras este mês. Aproveite isso para organizar uma festa de fim de ano para a galera da escola. Essa é uma boa maneira de manter a turma unida.
Aquário (21/2 a 19/2)
Sua paciência estará abaixo de zero! Só não vale fazer emburrada e rigar com todo mundo. Explique para a turma a situação e assim evite confusão.
Peixes (22/2 a 20/3)
O clima de renovação vai tomar conta da sua rotina. Aproveite a volta às aulas para reorganizar as coisas dos estudos. Isso pode ajudá-la demais nas provas finais.
Áries (21/3 a 20/4)
Sabe aquele sapato bapho que você está paquerando? Pode comprar sem culpa! Só fique esperta para não estourar seu orçamento, hein?
Touro (21/4 a 20/5)
A palavra de ordem é animação! Com muita energia para gastar, você vai conquistar todo mundo. Aproveite o bom clima e invista um pouquinho dessa energia nos estudos.
Gêmeos (21/5 a 20/6)
Você estará mais calma e confiante. Por causa disso, esse é um bom momento para resolver as pendências e colocar os pingos nos "is" com todo mundo.
Câncer (21/6 a 21/7)
A carência pode bater este mês, portanto nada de ficar sozinha. Chame as amigas para sair, faça uma reunião com as BFFs em casa, vale tudo para não bater a deprê!
Leão (22/7 a 22/8)
Algumas lembranças do passado poderão deixá-la encanada, mas não deixe que isso atrapalhe seus planos. Converse com uma pessoa de confiança, que possa aconselhá-lá.

Fernanda ;*

2 comentários:

  1. Adoro ler Horoscopo , ótimo post !

    http://fantasy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^~~^ amei seu blog, seguindo, segue de volta? beijos Fernanda ;*

      Excluir