Princess of glitter: Diga não ao preconceito

3/09/2013

Diga não ao preconceito


Oi oi gente, bom, o blog Perfect World criou uma campanha chamada "Diga não ao preconceito" e vem sendo passada por vários blogs, e o blog NJXXI me indicou pra participar e tal, e eu claro que aceitei porque preconceito é uma coisa horrível, pelo menos ao meu ponto de vista...

1° Você já sofreu ou sofre algum Preconceito?
Hm.. Eu lembro que em 2010 ou 2009 meu cabelo era bem volumoso e ficava arrepiado e algumas pessoas falavam que eu tinha "Cabelo de surfista" o que no caso queria dizer tipo um dread, e eu ficava muito chateada porque eu me sentia mal quando diziam isso.

2° Oque você acha sobre o preconceito? 
Eu acho uma coisa terrível porque eu acho que as pessoas deviam se imaginar no lugar de quem sofre preconceito e parar, porque todos tem motivos para serem julgados mas as vezes alguns são mais aparentes e essas pessoas são tratadas como inferiores só pela pessoa que elas são, eu acho que não deveria ter preconceito entre os seres humanos, acho ridículo esse tipo de atitude.

3° Se pudesse ajudar oque faria ? 
Eu ia apoiar muito a pessoa que sofre o preconceito, ajudar ela, estar sempre ao lado dela para o que ela precisasse, e ia falar pra ela não ligar para o que as pessoas dizem, cada um é perfeito do jeito que é.

4° Oque você achou da campanha ? 
Achei muito legal porque eu sou totalmente contra o preconceito e acho que essa campanha vai ajudar as pessoas a pensar um pouco melhor sobre esse assunto, eu espero.

Eu vou indicar essa campanha para 5 blogs para responderem as mesmas perguntas acima e participar desta campanha:


Fernanda ;*

2 comentários:

  1. Muito bacana esta atitude...o preconceito está presente na vida de muitas pessoas. Ás vezes, palavras agridem mais do que uma tapa ou soco, pois o ferimento irá sair, mais a dor no coração talvez seja permanente...Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem razão, as vezes palavras machucam mais do que agreção física, pois um soco doi por algum tempo mas a palavra a gente nunca esquece né, rs, beijos Fernanda ;*

      Excluir