Princess of glitter: Teste - Qual talento pode tornar você famosa?

2/22/2013

Teste - Qual talento pode tornar você famosa?


Olá meninas, hoje trouxe um tente chamado, "Qual talento pode tornar você famosa?" que eu achei no site da Capricho, o meu deu o resultado de canto, rs, mas minha voz é horrível por mais que eu goste de cantar, mas enfim, o teste:

Música para você é...
a)  Tudo. Você vive cantando pela casa
b)  Aquilo que te faz dançar
c)  Inspiração para criar histórias
d)  O que faz você querer escrever
e)  Algo que te deixa cheia de ânimo para fazer o que ama

Você já pensou em ser atriz?
a)  Não, eu não sou boa. Mas sei cantar, serve?
b)  Até pensei, mas eu sou melhor dançando do que atuando
c)  Sim, é tipo o meu sonho! E dizem que eu levo jeito
d)  Não, sou tímida demais :/
e)  Ah, nem curto. Eu quero trabalhar com esportes

Educação física na escola: fugir ou fazer?
a)  Fugir. Aff!
b)  Ah, se a aula for de dança, tudo bem
c)  Não curto. Tem aula de teatro para fazer no lugar?
d)  Fugir. Ainda mais se eu tiver meu caderno e puder ficar escrevendo. Aí ninguém vai me encontrar!
e)  Fazer com certeza! Eu amo esportes, educação física é minha aula preferida

Você tem blog? Curte escrever?
a)  Não tenho blog, mas gosto de compor músicas
b)  Não, eu prefiro passar o meu tempo dançando
c)  Eu até curto escrever roteiros de peças
d)  Tenho e é o que eu mais amo fazer na vida
e)  Não, nem escrevo bem
O que prefere, humanas, exatas ou biológicas?
a)  Tanto faz, haha
b)  Hm... Curto exatas
c)  Humanas! Sempre
d)  Sou humanas, letras, português... Desde que me entendo por gente
e)  Biológicas <3

Você gosta de dançar?
a)  Não. Música, para mim, é para cantar, e não dançar
b)  Muito! Em festas, em casa... É a minha paixão
c)  Se a dança me fizer sentir como se estivesse interpretando uma outra pessoa, sendo alguém diferente, aí sim!
d)  Não sou boa nisso...
e)  Gosto! Tudo o que exercita o corpo é bom pra mim

O bom de ser famosa é que...
a)  ...se você for cantora, as pessoas vão se apaixonar por sua voz e sua música e a ouvirão sem parar, o que é incrível
b)  ...dá para fazer o que mais se ama e ainda ser reconhecida por isso. Já pensou que sonho seria viver de dança?
c)  ...as pessoas te procuram para colocar você no elenco da peça, filme ou novela delas. Ai, ai, que sonhooo!
d)  ...eu seria conhecida por meus textos, e nada nessa vida me deixaria mais feliz!
e)  ...dá para viver praticando esportes que eu amo e ainda ganhar para isso!

Se você respondeu a maioria A
Canto
Você ama música e sabe que leva jeito para cantar. Só tem aperfeiçoar a sua técnica e treinar muito, fazendo aulas, para trabalhar a sua afinação e aprender a conhecer melhor o seu tom de voz. Quem sabe você pode ser a próxima grande cantora brasileira? Ah: vale aprender a tocar instrumentos também! É muitooo legal!

Se você respondeu a maioria B
Dança
Desde pequena, você gostava de dançar e até mostrava à sua família coreografias que você tinha ensaiado. É ou não é? A dança é o seu talento e você precisa fazer muitas aulas para encontrar o seu estilo e aprender os outros, é claro, para arrasar nas pistas de dança!

Se você respondeu a maioria C
Atuação
Teatro... Existe algo mais legal no mundo? Interpretar sempre foi a sua praia, mesmo você tendo demorado a admitir isso. Você manda muito bem como atriz e acha que, se quisesse seguir essa carreira, daria certo. Por que você não tenta se profissionalizar? Já pensou se você vira, do nada, a nova melhor atriz do Brasil? Caramba!

Se você respondeu a maioria D
Escrita
Escrever é a sua praia. Nada de esportes ou atuação! Até por ser meio tímida, é em seus textos que você consegue realmente mostrar o que está sentindo. Você tem um blog? Se ainda não tiver, corra para fazer o seu! Você tem que mostrar os seus textos ao mundo!

Se você respondeu a maioria E
Esportes
Você sempre se deu bem nas aulas de Educação Física e ama esportes. Além de te fazerem bem, eles são divertidos e você pratica vários com facilidade. Que tal investir em um que seja a sua paixão e tenha a sua cara? O seu futuro pode estar aí!

Comente, por favor, pois eu demorei quase 1 hora e meia para fazer essa postagem, beijos
Fernanda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário