Princess of glitter: Gifs Ariana Grande + outras 4 coisas

2/23/2013

Gifs Ariana Grande + outras 4 coisas


Olá meninas, acabei de terminar de assistir o episódio 21 de Pretty little liars, finalmente legendado e vim trazer alguns gifs e fotos da cantora/atriz Ariana Grande, e também mostrar um layout que eu fiz, na verdade eu fiz metade, ele começou como um layout free, ai eu fiz mudanças, então metade do layout eu que fiz, rs, e também, vim falar sobre um jogo que eu to viciada, ele se chama Hay Day, da pra baixar pelo iphone, ipad, itouch ou jogar pelo facebook, e eu baixei a um dia e já estou no nível 10 ou 11 de tanto jogar, ele é mais ou menos que você cria uma fazendinha e cuida dela, mas é realmente viciante, e a quarta coisa que eu queria dizer é que eu criei um novo tumblr, e estou cada vez mais viciada em computador por causa das redes sociais, vou tentar colocar hoje a noite o tumblr no gadget de redes sociais.

Para ver o layout que eu comentei sobre, Clique aqui, para ver nosso tumblr, clique aqui.





















Fernanda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário