Princess of glitter: Keds

6/05/2013

Keds

Oi meninas, como vão? Amo essa foto da Miley (a ilustração), finalmente voltei a ser superstar no stardoll, eu jogava e era e tal, ai deu algum problema no cartão que parou de pagar, e fiquei sem por dois ou três dias, mas ontem comprei de novo, •-•. Caso queiram me adiciona no stardoll, meu nome é Pinksummyr (eu não sei de onde tirei esse nome, acho que foi porque meu user no we heart it é summyr e eu adoro rosa...) Eu acho que vocês já perceberam mas eu adoro falar, desculpa se eu incomodo vocês, se quiserem leiam meus posts só do segundo parágrafo pra baixo.

Eu tava dando uma lida na capricho (pra quem não sabe eu assino a capricho então ela chega todo mês aqui em casa) e vi uma foto da Taylor Swift, e percebi que era o comercial de uma marca de sapatos, na foto aparece ela de vestido com um tênis vermelho, pelo o que eu vi a marca faz tênis tipo uns vans.
Keds é um tipo de sapato de lona com sola de borracha, introduzido em 1916 pela U.S. Rubber (mais tarde conhecida como Uniroyal, então Uniroyal Goodrich, e finalmente adquirido por Michelin), e agora propriedade da Stride Rite Corporation.

Ao escolher um nome, a escolha inicial foi Peds, do significado de "pé" no latim. Os Keds foram, pela primeira vez, vendidos em massa no mercado como tênis de lona e borracha ou "sneakers", em 1917. Tornaram-se conhecidos como "sneakers" porque as solas de borracha permitia um andar silencioso, pois "sneak" em inglês significa esgueirar. Nesta linha encontra-se também o All Star.

Os Keds foram muito famosos nas décadas de 80 e 90, principalmente nos Estados Unidos, utilizado principalmente por adolescentes. As cores tradicionais se limitavam ao branco, azul marinho e preto. Hoje os Keds ganharam roupagens e cores novas.

2 comentários:

  1. Nossa que lindos gostei bastante, será que tem algum site que venda?

    Visita? ||Bunny Crazy|| ♥Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não achei nenhum, mas se achar eu te falo, bjs fernanda

      Excluir