Princess of glitter: Sleep Cycle

5/29/2013

Sleep Cycle


Oi meninas, como disse, eu ganhei um macbook pro de aniversario, e eu sempre fui acostumada com o windows e agora nesse ta difícil... E o pior é que eu nao consigo colocar o acento "~" e agora pareço uma analfabeta, que legal. Eu também nao consigo baixar o photoscape, to a uma meia hora aqui tentando e nao vai, pelo menos o photoshop eu consegui. Como meu pai me disse "estou apanhando desse computador".
Bem, mas eu nao vim falar sobre os meus problemas, vim trazer uma postagem sobre um app que eu baixei a pouco tempo: Sleep Cycle.
Sleep Cycle é um app que pode baixar em iphone e android, ele monitora seu sono e disparando o alarme na fase adequada, que se repete a cada trinta minutos. Calcula quantas horas você dormiu e a qualidade do seu sono (você tem que colocar o celular debaixo do travesseiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário