Princess of glitter: I'm back

5/24/2013

I'm back

Hello minhas ursinhas, que saudades, fiquei um tempo sem postar né? Agora vou explicar o porquê. Eu fiquei de castigo e meus pais tiraram meu notebook, aí, eu fiquei postando pelo celular, mas tinha um problema: não tinha como colocar o "Leia Mais" e outras muitas dificuldades, aí chegou um dia que o aplicativo do blogger começou a dar problema e eu não conseguia mais postar. E ontem a noite meus pais finalmente devolveram meu computador. E aliás, eu estou doente para variar, e faltei a escola hoje e ontem.

Ham... E eu tenho umas notícias não muito "agradáveis". Eu queria que todos os antigos afiliados aqui do blog saibam que eu não vou mais fazer afiliação, por motivos de quero que meu blog viva uma vida livre sem ter responsabilidades com ninguém. Mas, espero que vocês entendam e não deem unfollow. Ah, e uma notícia boa, pelo menos pra mim, finalmente mudei o layout, já não tava mais aguentando aquele antigo.   Os créditos dos tutoriais que eu usei vão para o Kawaii World. Ah, e talvez no final do mês (que é meu aniversário) eu traga uma surpresa pra vocês e também ganhe um notebook novo, o macbook, pra quem não sabe o meu é um vaio e já está faltando teclas e as que ainda restam estão horríveis de digitar, a definição da imagem também está horrível, mas não vim pra xingar o vaio, também porque ele me ajudou por vários anos, rsrs. Amanhã posto as postagens de sempre (tutoriais, utilitários e etc) porque estou tossindo muito e morrendo de dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário