Princess of glitter: Lay novo

4/01/2013

Lay novo

Olá meninas, perceberam o novo layout?  Eu nem sempre gosto dos meus lays mas desse eu gostei *--*, mas queria saber a opinião de vocês também, o que acharam? Ah, e eu vim falar sobre outra coisa também: Vocês perceberam que 90% dos blog são iguais? Backgrounds cinzas, tema com as cores rosa, roxo, verde ou azul, faixinha na sidebar, postagens arredondadas, slides e etc.
Bom, eu tentei largar o máximo que consegui desses que eu citei, odeio quando me comparam com pessoas, ou comparam coisas minhas com coisas dos outros, tipo o blog, já me falaram "Seu blog parece o do fulaninho" ai eu mudei o lay, ai veio de novo "Seu blog ta diferente mas ainda parece o do fulaninho", eu me senti tão não-unica, e acabei fazendo o layout assim, sem fundo cinza, sem borda arredondada, sem slide, sem usar sempre as mesmas cores claras, não consegui deixar de usar as faixinhas de sidebar, mas pelo menos consegui me livrar de algumas coisas desse tipo, eu acho que vocês deveriam deixar o blog de vocês mais diferente um dos outros, exemplo: eu adorei o novo lay do bc, nunca tinha visto igual, e isso que me surpreendeu, o do cb também está muito lindo e criativo e vários outros, mas não da pra citar todos os blogs que eu admiro aqui, certo? beijos
Fernanda ;*

4 comentários:

  1. Ficou muuito fofo esse lay ;3 Amei as cores,Parabéns amore.Beijos 'Modern Girl HTML

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo *-*
    Gostei da mistura de dorado com rosa.
    Yuizinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fofa ^~^ e você já se decidiu se vai querer aceitar ser postadora? beijos Fernanda ;*

      Excluir