Princess of glitter: Sapatos: Timberland boots

3/11/2013

Sapatos: Timberland boots


Timberland boots são botas muito lindas, pelo menos as femininas, e vim dar um aviso, talvez eu fiquei um ou dois dias sem postar pra adiantar meus deveres e depois poder postar a vontade ^~^ porque esse ano eu quero ir bem na escola, porque ano passado por pouco não peguei recuperação em francês, sou horrível em línguas estrangeiras pior do que qualquer um, mas enfim, as Timberland Boots ficam muito fofas com vários looks, como com uma calça leggin, shorts, ou um jeans, e eu vi algumas com spikes, estampas de oncinha, tachinhas, cadarço de correntinha e etc que eram supermegahiperlindas (não liguem pra minha minha mania de falar supermegahiper antes de alguns adjetivos ^~^, peguei mania de fazer esse emoticon também ^~^)
Tumblr_mbdgyqdnvc1qiszq7o1_500_large
Tumblr_m8pphsmxcf1qjsadjo1_500_large
Tumblr_mefe4duvma1qd213qo1_500_large
Img_7331_large
Tumblr_mfrp8ldty31qk1sh6o1_500_large
72484213_large
Fernanda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário