Princess of glitter: Batons neon

3/08/2013

Batons neon


Olá meninas, ando meio sumida né... Muito dever para fazer, muita coisa pra fazer, muita preguiça mas eu vim falar sobre maquiagem com cores fortes, serão divididas me três partes, uma postagem sobre batom, uma sobre sombra e uma sobre lápis / delineador / rímel. 
Emil_c3_a3ine-vieira_large
Eu amo muito essas cores fortes no batom, ontem eu comprei o batom da Nicki Minaj que vende na MAC e é um rosa chiclete superhipermegaperfeito. Eu acho que essas cores dão um tom "chamativo" na make, chama mais atenção na rua com certeza, e da um tom muito alegre, os meus favoritos são o rosa chiclete, vermelho e o vinho, e o de vocês?
Tumblr_m82iqfqpuf1rcebewo1_500_large
Tumblr_mi2e1ml5hp1qgea4oo1_500_large
Tumblr_ltbehqijg41qlhidio1_400_large
Tumblr_lxcsz9heso1r4514xo1_500_large
Bf11_large
Fernanda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário