Princess of glitter: Pretty Little Liars - 2ª temporada

2/14/2013

Pretty Little Liars - 2ª temporada

Oi oi gente, vim passar a segunda temporada de Pretty Little Liars pra vocês do mesmo jeito que trouxe a primeira, eu ia trazer só semana que vem mas eu acabei de ver o episódio 19 da terceira temporada de pll e fiquei animada, rs, e gente eu acho que agora não estou mais doente! Finalmente depois de acho que uma semana, bom mas o que eu vim trazer foi os episódios então não vou mais enrolar.


Pretty Little Liars 2ª Temporada!

Episódio 01- Está vivo
Episódio 02 - Olhar de despedida
Episódio 03 - Meu nome é problema
Episódio 04 - Encontro as cegas
Episódio 05 - As maldades que você conhece
Episódio 06 - Nunca deixarei vocês
Episódio 07 - Tensão superficial
Episódio 08 - Guarde essa data
Episódio 09 - Essa imagem
Episódio 10 - Tocada por um "A"-njo
Episódio 11 - Devo confessar
Episódio 12 - Por cima do meu cadaver
Episódio 13 - O primeiro segredo
Episódio 14 - Muitos perigos e outras coisas
Episódio 15 - Um pedaço quente de "A"
Episódio 16 - Deixe a água me segurar
Episódio 17 - Blond Leadind the Blind
Episódio 18 - A kiss before lying
Episódio 19 - The naked truth
Episódio 20 - CTRL:A
Episódio 21 - Breaking the Code
Episódio 22 - Fathers now best
Episódio 23 - Eye Of the Beholder
Episódio 24 - If These Dolls Could Talk
Episódio 25 - UnmAsked

Essa foi a segunda temporada, (: passo a terceira só depois que todos os episódios forem colocados no site, pois eles só põe depois que passa na televisão nos Estados Unidos, mas pelo menos está mais adiantado do que a televisão do Brasil que ainda está no começo da terceira, rs, bom, boa noite a vocês, estou indo ver Hora de Aventura e depois ler meu livro, O sobrinho do mago. Se quiserem que eu passe alguma série como estou fazendo com Pretty Little Liars é só comentar.

Fernanda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário