Princess of glitter: Asiáticas 180x180 + O Sobrinho do Mago

2/16/2013

Asiáticas 180x180 + O Sobrinho do Mago

Oi gente, trouxe oito avatares 180x180 de asiáticas e vim falar um pouco sobre o livro que eu finalmente terminei de ler a alguns segundos atrás, O sobrinho do Mago, porque eu gastei uns três dias nele e acho que ele merece que eu fale um pouco, rs, bom, o livro é um dos volumes da série As crônicas de Nárnia, na verdade ele é o primeiro da série, e fala como começou a ligação entre os dois mundos, Terra e Nárnia, e eu realmente não queria ler, parecia ser muito chato, e só comecei a ler porque era um livro obrigatório da escola, mas depois de comecei a ler eu comecei a gostar muito do livro e ele é realmente muito bom, tem aventura e só um pouco de suspense, eu acho até que vou comprar os outros pra acompanhar, rs.







E ai, gostaram? Se for usar, credite, e eu tenho uma surpresa que talvez mostre ainda hoje, ou talvez, amanhã, beijos,
Fernanda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário