Princess of glitter: Viagem

11/21/2012

Viagem


Como vocês sabem, eu viajei, e para saber mais informações sobre minha viagem, continue lendo.
15 de novembro de 2012

Oi meus leitores, bom, aqui no exato momento que estou são 23h23min do dia 15/11/12, eu sei que esse não é o dia que eu estou postando, isso é porque onde estou não tem internet L. Hoje tirei umas fotos muito fofas e na próxima postagem mostrarei a vocês. (para deixar um ar de curiosidade) Aqui tem muitos animais fofos, (quatro coelhos, seis cachorros, cinco gatos, três hamsters, nove cavalos, vários pássaros que vem se alimentar e etc.) Eu viajei junto com minha família e está sendo até bem legal, não vim com nenhuma amiga, para minha infelicidade... Mas esta até razoável. Acho que amanhã, iremos à cachoeira... Agora estou indo comer pizza com minha família, quando chegar lá, dou mais detalhes. (alguns minutos depois, 23h52min) Acabei de chegar ao local onde vamos comer a pizza, é na casa do meu primo, nesta fazendo onde eu estou, porque aqui são vários chalés e no chalé do meu primo tem um fogão de pizza, ele está aqui do meu lado no sofá quase dormindo... Mas eu estou aqui escrevendo para vocês. Meu primo acabou de dormir (00h11min) e estou esperando a pizza aqui sentada no sofá ainda.

16 de novembro de 2012

Oi oi gente, agora estou aqui vendo “salve Jorge” achei meio chatinho... Agora são 21h21min horas iguais, será que alguém esta pensando em mim?? :P Bom, hoje eu brinquei muito com os animais e fomos na cachoeira, foi bem legal, também tirei umas fotos PER-FEI-TAS e como disse, vou passar as fotos de ontem e hoje no final da postagem, eu também pintei minhas unhas, mas acabei tirando, não combinou com a roupa... Agora à noite, estou aqui de novo na casa dos meus primos para comer pizza, a pizza de calabresa vai sair logo logo yumi. Alguns minutos depois... A pizza saiu, humm estava muito boa, como prometi as imagens:







































17 de novembro de 2012

Oi gente :D hoje meu dia foi legal, eu acordei tarde, fui tomar café da manhã mais ou menos 11h, depois eu me arrumei, (maquiagem, secar cabelo, banho e etc.) e meio dia eu fui para casa dos meus primos, chegando lá brincamos com os hamsters, depois fomos até o lago e tiramos varias fotos, tinha um deque e ficamos lá escutando músicas. Depois voltamos e bebemos muita água por que a gente estava MUITO cansada, depois fomos almoçar, depois do almoço, brincamos com os coelhos e tal, depois de algum tempo subimos para o churrasco e estamos agora aqui mesmo, e agora são 18h29min. (Alguns minutos depois... 19h58min), gravamos um gavião pegando uma carne foi bem legal J e agora acabando o churrasco, já está escuro e a música alta ensurdecendo meus ouvidos. (Alguns minutos depois... 20h49min), Estou vendo televisão J e bem entediada...  Nada de bom está passando... Se tiverem alguma pergunta sobre minha viagem, coloque-a nos comentários J. (Alguns minutos depois... 21h06min) Finalmente arranjei um programa na televisão :D “Expresso Polar”.

18 de novembro de 2012

Bom, hoje todos foram a cachoeira, menos eu. Sabe, não queria ir... Quando voltaram, a gente viu um pouco de televisão e tal, e fui dormir até mais cedo... O dia não foi muito produtivo. Bjs até amanhã :D.

19 de novembro de 2012

Hoje eu acordei, tomei café e depois fui encontrar com a família, fomos até a cidade onde fica minha fazenda, lá pelo centro, andando a pé. Agora que voltamos, eu almocei e agora são 14h59min :), quando acontecer mais coisa eu falo para vocês ;). (Alguns minutos depois... 17h50min) está muito chato aqui, nada para fazer, então fico aqui escrevendo para vocês :). Hoje estava pensando se a Nicole e a Heloísa estão cuidando do blog, tomara que estejam :D. Falo com vocês a noite bjs ;* . Voltei  (23h52min) e estou comendo pizza e vendo Bob Esponja, o sonho de qualquer fã de Bob Esponja e pizza :P , vou deixar o celular de lado agora e já falo com vocês depois, boa noite :D . Oi gente eu voltei aqui 01h54min para contar uma história, meu primo colocou meu hamster na gaiola do hamster do meu outro primo, mas agora que eles já cresceram, brigam quando se encontram, (por isso vivem em gaiolas separadas), o meu hamster e do meu primo começaram a brigar, e meu hamster se machucou, eu abri a gaiola e separei os dois, como meu hamster estava muito assustado, não consegui pegar ele, e o do meu primo acabou saindo da gaiola, eu falei pra meu primo ficar de olho, mas ele não ouviu, eu tirei o meu da gaiola e coloquei na sua gaiola original, mas o hamster do meu primo tinha sumido, fiquei desesperada e procurei por todos os lados, eu não achava, já estava perdendo as esperanças mas finalmente, achei ele atrás da porta do banheiro :), bjs boa noite.

20 de novembro de 2012

Chuva sem parar, cheiro de grama recém-cortada misturado com cheiro de cappuccino com canela, o barulho dos pássaros voando e o da chuva batendo no telhado no fundo, completo silencio, não vejo isso há muito tempo... Peguei minha xícara de café e dei um pequeno gole, peguei uma garfada da minha fatia de bolo e a engoli, um cheiro de chocolate quente veio até mim. Parecendo narradora de livros vou embora hoje a noite finalmente, mas ainda são 13h49min, bjs até lá.

Fernanda:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário