Princess of glitter: Amizades

11/08/2012

Amizades

Oi oi minha gente, Vamos falar sobre amizade? O que seria amizade? Amigo verdadeiro é aquele que podemos contar quando precisamos, aqueles que nos defendem, e eu já vi umas frases bem legais sobre amizade que eu peguei da minha página no facebook que eu já mencionei (www.facebook.com/FrasesPeloMundo) e que algumas foram até amigos que me enviaram, e no final da postagem, mostro essas lindas frase. Voltando ao assunto, o amigo verdadeiro é aquele que você pode confiar, um quase irmão, e não importa a quanto tempo vocês se conhecem, ou o sexo desse ser que gostou de você, mas se é seu amigo, você pode confiar e trata-lo como um irmão. Algumas pessoas falam que são amigas de todo mundo, que gosta de todo mundo, mas é essa pessoa que não tem amigos, porque com certeza ela não se deu bem com você, e se ela trata todos igual, ela não tem amigos, confie em mim.Os verdadeiros mesmo são poucos, por exemplo, eu tenho hmmm deixa eu ver, um, dois, três (...) nove. Nove amigos, só, tem pessoas que eu até gosto e tal, mas se eu precisasse matar alguém, não chamaria elas.É, um dia eu tenho certeza que vou precisar matar alguém. E o bom dos amigos é que mesmo diferentes, normalmente se identificamos com eles, eles nos intendem, um exemplo; a Nicole, nossa outra postadora, ela é minha amiga, acho que se eu fosse matar alguém, com certeza chamaria ela para me ajudar. Mas nem todos que nos intendem são nossos amigos, eu desabafo para varias pessoas mas nem todas são minhas amigas, só estão ali me ajudando, e com isso eu já comecei amizades, (desabafando com os outros). E espero que vocês, meus leitores saibam quem são os verdadeiros. :D















Fernanda :3 nhac

Nenhum comentário:

Postar um comentário