Princess of glitter: Skate

10/27/2012

Skate

Oii galerinha, boa tarde!! Eu ando sem criatividade para novas postagens e hoje de manha, quando acordei, acordei meio inspirada... E vim falar sobre skate.
Skate esta praticamente na moda agora, para garotos e garotas, eu quando estava na rua olhava as pessoas fazendo manobras quando eu em pé no skate nem conseguia ficar. No dia 11/10 comprei um skate para aprender a andar #fail eu demorei bastante para conseguir ficar em pé no skate mas depois de um tempo, consigo apenas andar mesmo, de um lado para o outro, mas eu não sei fazer NENHUMA manobra, e skate é só ter equilíbrio, olhem, eu falando de um assunto que mal entendo :D e por incrível que pareça, minha mãe que me ensinou, e depois de me ensinar, ela está andando pior que eu acreditam? Mas, agora que ja falei muito sobre mim, vou passar um link para quem não sabe andar de skate aprender http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100617182927AAROzBO e boa sorte (y)

Fernanda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário