Princess of glitter: Eu consegui virar a noite

10/28/2012

Eu consegui virar a noite

Oii gente, bom dia/madrugada, eu consegui virar a noite como eu disse que conseguiria, nós pintamos o cabelo de papel crepom, fizemos videos de maquiagem, fizemos cupcakes e muito mais e como prometi, as fotos:
(eu de salto no skate)
 eu e nina (eu na direita e nina na esquerda)
 Blusa linda da Nina
 Julia fazendo milkshake
 ingredientes do milkshake
 Eu :3
 Julia e seu morango
 Pintando cabelo
 Pintando cabelo
 Eu me maquiando
 Receita do cupcake
 as forminhas de cupcake
 enchendo as forminhas
 o Cristo Redentor com o sol nascendo 
 Lagoa Rodrigo de Freitas no amanhecer
 Julia

 Julia cozinhando
 Cupcakes
Cupcakes no forno

Na próxima postagem mandarei os links de nossos vídeos no youtube

Fernanda ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário