Princess of glitter: Como Deixar o Seu Blog Perfeito

10/21/2012

Como Deixar o Seu Blog Perfeito
























Você , tem um Blog e quer deixar ele Lindo , já que a aparência é essencial para "Chamar" mais pessoas para o Blog preste atenção nesses Dicas :Para um bom cabeçalho você precisa de basicamente 3 coisas:

1: Programa de edição: Pode ser PhotoScape, PhotoFiltre, PhotoShop, ou até mesmo o Paint *-*

2: Fotos, e, de preferencia, com alta resolução. Um bom site para achar fotos criativas é o We Heart It

3: Uma fonte fofa... Você pode achar essas fontes em qualquer lugar, e só pesquisar o nome delas no google e baixar, aqui 3 fontes que eu amo: Sweet Pie, Amadeus e King Education CenterÉ o básico, agora arrume as imagens, escolha as cores e mãos a obra.

Bom, o backround é a parte mais fácil, afinal, existem milhões de backrounds espalhados pela net só esperando para serem usados! 

Você também pode fazer o seu, usando o PhotoShop, por exemplo.
Cursor e favicon: Pode parecer besteira, mas faz a diferença!

Cursor: Quando vocês entram aqui no blog, a setinha não é a mesma do seu computador, né? Isso é um cursor, e pra colocar é muito simples:Escolha o seu cursor, aqui um exemploEntão, pra colocar, faça assim:  Abra seu blog, vá em design, editar HTML,dê um Ctrl+F e procure por <head> Abaixo de <head> cole o código que acompanha o favicon que escolheuVisualize e se se gostar, salve!Favicon:É a imagem que fica do lado do link do blogPra colocar é fácil, assim:Escolha seu favicon, aqui tem uns lindosVá em design, editar HTMl, Para o seu blog ficar mais organizado, você pode fazer um menu... Eu ensinei a fazer um igual ao meu aquiVocê também pode fazer um mais elaborado, que o blog Cherry Bomb ensinou aqui.
Outras coisinhas:Você pode colocar muitas outras coisasinhas no seu blog, como banner personalizado, blockquote, texto selecionado de cores diferentes, estrelinhas, seta para o topo etc.Banner PersonalizadoComo personalizar o BlockquoteTexto selecionado em cores diferentesEstrelinhas Caindo do MouseSeta para o Topo

Bom Essa foi a minha primeira postagem aqui no Blog , espero que tenham gostado

Beijos Nicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário